terça-feira, 17 de agosto de 2010

Delicias Amargas de Tudo

Sabemos apreciar o doce sabor da vitoria todos os dias que ganhamos mas nunca vemos ganhos nas perdas, acreditamos em conto de fadas todos os dias mas na verdade são as coisas feias, que mostram o caminho certo quando indicam o caminho que você vai se danar, é sempre tudo a mesma coisa acordamos lemos sonhamos pedimos oramos choramos gritamos sorrimos atendemos é sempre assim que as coisas fluem, é sempre assim que as coisas se acabam, nascemos já instruidos que a morte é um fim doloroso, mas quem sabe não é? seria egoismo de um suicida querer se matar? porque? porque ele não pensa nos outros na hora em que vai se matar, podemos dizer que ele é um suicida bem sucedido quando consegue se matar? ou quando consegue sobreviver?  E a pergunta de ontem será: Quem não é suicida no planeta em que vivemos?

Cada dia nasce alguem, cada hora nasce alguem, a cada instante nasce alguem, na mesma velocidade em que morre, nascemos para morrer, ironico pensar assim. pois temos uma vida toda para viver, VIVER, VIIIVEEER,  essa palavra que esquecemos,

Pensamos em
GANHAR

perder jamais

sermos mais que os outros e não sermos como os outros,
Competimos até para ver o outro perder, mas se você ganha e o outro perder, como o outro se sente?




você gostaria de perder?
já perdeu?
e como foi?

Igual!!!!!










tolices tudo isso são tolices Sabemos onde tudo isso vai dar sabemos sim, e tambem sabemos que o infinito é bem distante que o agora é bem esquecido ao lermos os jornais de ontem.

Um comentário:

  1. somos educados de forma errada, crescemos para sermos competitivos, competimos no emprego, por melhor nota, maior bagunça, melhor roupa, melhor carro. Somos descartáveis desta forma, pois o melhor sempre muda, e cedo ou tarde perdemos.
    Ganha aquele que sabe perder, pois ganhando ou perdendo, passou por táticas diferentes e aprendeu, já quem não sabe perder apenas fica nervoso deixa de pensar e comete o mesmo erro.

    Suicídio é a desistencia, caminho rápido para uma das certezas da vida, caminho não aventurado.
    4 pessoas nascem num segundo e outras 2 morrem neste mesmo tempo. Vida. vida pode ser contada de várias formas, um dia a menos, um dia a mais, um dia mais próximo da morte, mais um dia vivido.

    mas no final o tempo não existe. O tempo é relativo. sua vida pode passar dante de seus olhos em um segundo, mas se esta vida for de um terceiro, este segundo será uma eternidade.

    acho que foi com você que combinei de um dia vestir roupas simples e ir numa cidade mais distante, e sermos "loucos" nesse lugar, apenas agir e fazer o q for, Ser como seja, seja como for, conhecer outra realidade tão real como a ilusão do mundo atual.
    vamo aê?

    ResponderExcluir