quinta-feira, 10 de março de 2011

Um antigo dizer que já estava escondido

Sempre estamos em eterna mudança
as vezes queremos tanto acabamos sem nada..

Pobre de nós meros mortais
que um dia a de comer
Estamos acima dos patamares
que nos renegam
estamos a baixo dos tratores
que nos renegam
destruimos cada dia mais um pedacinho de nós
não medimos esforços para isso
o paraiso esta proximo
todos estamos
um a um 
cada vez mais proximos
assim seremos
eternos 
pensadores
crianças
diferentes
semelhantes
lunaticos
artisticos
hipocritas
ao menos temos a vida
que um dia a mesma tiraremos
comentendo um suicidio demorado e silencioso
..............................................................."......................................................................
Mais um dia na batalha, ao som dos carros ao despertar, sem amigos sem familia, apenas ele e ele mesmo, não pensa no futuro distante, seu futuro é dali alguns instantes, sobreviver ao dia-a-dia, e o seu trabalho, batalhar contra a fome, essa é sua vida.
Vive no farol, vive nas ruas, um verdadeiro atleta caminhando de sol-a-sol, atras dos trocados sofridos, suados, que no final do dia troca por alimento e pelo gole da branca que é oque faz esquecer de todos os seus problemas que lhe tiram o sono.
Antes de dormir em sua casa improvisada com tecos de madeira de construção e caixas de papelão revestidos com sacos feitos de plastico preto para as vezes proteje-lo da chuva, sonha de olhos abertos, com um mundo novo onde ele faz parte, onde ele não precisaria mais chorar todos os dias ao acordar, ele sabe que o mundo não é para todos, já pensou varias vezes em se matar, já pensou varias vezes em não acordar mais e viver em seu sonho eternamente, mas sempre volta atras acreditando que além de todo seu sofrimento existe algo mais forte que o impulsiona ele a viver.
Enfrente sua CASA tem uma árvore, alta, de troncos fortes e marrons folhas bem verdinhas, onde num pedacinho da parte de baixo de seu tronco ele escreveu três palavrinhas - Não Me Abandone - ele se sente na obrigação de fazer compania a árvore, que não pode abando-la ali nesse mundo onde ninguem a entende, onde ninguem lhe dava valor, ele se compara a árvore, tem ela como amiga e espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário