quarta-feira, 2 de março de 2011

Violenta Mente Des Medido

Tudo hoje se resolve as Gritos e Socos,
Guerras  insólitas
De nada mais serve aquela boa e tranquila conversa entre duas pessoas,

A violência desnecessária tomando conta de cada momento de nossa vida , destruindo amores destruindo lares destruindo familias destruindo VIDAS...

Voltei com essa palavra forte, radical... não é mesmo?

VIDA

coisa que você não respeita, nem a sua nem a do próximo

muitos dizem que esse negocio de AMAR AO PRÓXIMO é coisa de pessoas bitoladas em religiões...
não é bem assim
é ai que você se engana...

não é necessário ser bitolado em religião para levar alguns fundamentos filosóficos que a bíblia diz..

Estamos a beira de um colapso, tudo esta acabando, em pó, pessoas se atacando como cães, nada mais de civilizados, se não respeitamos nem o ser humano vivo do nosso lado, como respeitaremos as arvores os rios os mares as terras o ar os animais? como iremos sobreviver assim,

nós somos os inimigos de nós mesmos!!!!

assim caminha a humanidade com passos de
 LEOPARDOS e sem
 BONDADE

quem dera fosse com passos de formiga pelo menos seria algo mais lento.

dizem que quando a dor é lenta é pior, mas com a velocidade que as coisas andam não sobrara ninguém para contar a historia, de como aconteceu

ser respeitado não é impor medo aos outros, ser respeitado é mérito... muitos não sabem disso,

violência em todos os lados, no transito, nas escolas, nos bares, nas festividades "alegres"...

mas a quem culpar?
A TV?
A  INTERNET?
A POLÍTICA?

é difícil culpar algum nessa hora, porque a culpa só vem de você mesmo...
se você esquentou a cebeça por causa que aquela pessoa te olhou de outra maneira se aquele outro lhe fechou no transito, se aquela pessoa é diferente de você...

é estranho ler tudo isso, pois estamos vivendo a beira de nervos, onde qualquer palavra MAL dita, se transforma em Guerra,
 é claro que a falta de respeito
a desigualdade
a indiferença pelo outro causara isso

NADA MAIS sera possivel enquanto você não der bom dia a você mesmo ao acordar, e a todos que você tem contato.

as vezes um OLÁ já resolveria tudo,

mas culparei sim a sociedade que já esta alimentada pelo MEDO e não pelo RESPEITO MÚTUO.

Pessoas continuarão morrendo em GUERRAS, e você morre um pouco mais, quando grita com alguém sem respeito.

eu juro que já desisti desta sociedade PORCA, SEM VALORES, SUJA, MEDROSA, ACOMODADA, VIOLENTA, CORRUPTA.

tento seguir minha vida sem querer mudar a vida alheia, sigo minha vida ao meus modos.
Meus IDEAIS, Cujo se alguem admirar-me e quiser me seguir ou saber mais sobre meus IDEAIS serei GRATO...

mas tentar mudar alguém para que seja alguém melhor, prefiro me afastar de tais pessoas e esperar com que elas aprendam com seus ERROS.

enquanto achar que todos estão errados e forem arranjando confusão com tudo e todos eu sigo minha vida, CERTO OU ERRADO, não sei, mas uma vida em paz comigo e com QUASE todos, respeitando que merece meu respeito.

O mundo está acabando em suas mãos

!!!Faça O bem sem olhar Para Quem!!!

Um comentário:

  1. gostei muito!!
    concordo em tudo..o mundo está acabando..à svezes não só a natureza..mas o mundo interior de cada pessoa que se machuca e machuca as outras pessoas com atos e palavras

    parabéns..otimo artigo!!
    beijoos

    ResponderExcluir